segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vai uma directa?

Amigos!

Após uma das muitas conversas diárias que tenho no msn com a Gaja Cata, que se processou assim:

"Pime: Olá!
Cata:Oi!
Pime:Trabalhos?
Cata:Sim! Montes deles!!!"

(qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência)

Eu lembrei-me de um produto que estavam a dar estes dias na UM! Que produto é esse perguntam vocês! Pois trata-se de uma bebida energética chamada M-150, cujo slogan pode ser lido na estrela e é algo do género " Devotion, Courage, Sacrifice"! Slogan este, sacado directamente de um filme de "caubóiadas"! lol

Movida pela minha curiosidade fui ver se desencantava algum site desta tão promovida bebida, qual o meu espanto a bebida vem da Tailandia! lool Não que eu tenha algo contra os tailandeses mas desde criança que até tenho um certo cuidado de ver de onde vêm as minhas sapatilhas e não sei porquê nunca gostei muito que elas viessem de lá...

Sapatilhas à parte, passo para a descrição da poção que encontrei na net.


"M-150 is the quick and easy way to stimulate your central nervous system, whenever you are mentally or physically tired. Whether you need to study for an exam, be fresh in the morning after a heavy night out on the town, or need perking up for a long drive ahead of you, M-150 has got what it takes.
M-150 increases reaction speed, improves concentration, adds strength, and prolongs stamina for maintaining high performance.M-150 is easily the single most effective functional drink on today's market."

Esta maravilha dos deuses contém carbo-hidratos, vitaminas, taurina e cafeína (cerca de 50mg em cada 100ml)!

Mas a parvoice do assunto eram mesmo uns papelitos que davam conjuntamente com garrafita que tinha o mini quiz seguinte:

"Foste para os copos, apanhaste uma buba de todo o tamanho, que nem sabes de que sexo és, e tens um encontro amoroso na manha seguinte e mesmo não dormindo praticamente nada queres ir e dar uma f***, que fazes tu?

a) comes uma cebolada regada a sumo de alho? (muito bom, especialmente se vais papar (com) alguém...)

b) bebes mais um shot de jeropiga, porto e d.simon! (muito bom mesmo.. O_o)
c) bebes M-150 de tolada! (isto tem mesmo um aspecto de xarope ilegal!)"
d) não vais para os copos na véspera de um encontro romântico!
e) cagas para o "date" e vais dormir como quem não quer a coisa...

Se isto é assim tão eficiente eu aconselho a Gaja Cata e amigos a ir comprar isto desesperadamente para as apresentações que têm... Porém um colega meu bebeu e não ficou lá muito estável... E eu também não me atrevo a beber aquilo! loool

Mas fica aí a sugestão... "M-150, still energy drink!!" =P


6 comentários:

  1. Bem, digamos que o nosso colega que bebeu, ja nao e muito estavel por natureza =)
    Mas eu tambem nao me atrevo a provar aquilo!!!
    A nao ser que esteja mesmo muito desesperada por causa do projecto. O que ate é bastante provavel...
    Pensando bem, acho que vou mesmo precisar =(

    ResponderEliminar
  2. alguem sabe onde se vende dessas coisas! vou recorrer! :/

    ResponderEliminar
  3. é pa comprei 4 mas ainda nao tomei
    vou apanhar uma bezaina de m-150
    comprei na praia do cabedelo v. do castelo

    ResponderEliminar
  4. eu nao gosto de bebidas com gás, e quando preciso de energia tenho de recorrer ao red bull, tirando gás, bebendo muito fresco, etc. fico mal disposto e demoro a sentir o efeito. este fds no ermal estavam a vender disso. provei, fresco é optimo, senti-me revitalizado mas nao hiperactivo nem nada como com o redbull. eu não teria esse tipo de perconceito com a tailandia, em especial porque não se trata de um produto que possa ser criado em sweatshops. ainda nao encontrei a venda mas no festival disseram-me que era vendido em estações de serviço e no intermarché. eu fiquei fã e aconselho a provar - bebida que provoca a instabilidade, relapsos de sono repentinos e etcs só mesmo o redbull pela minha experiencia.

    ResponderEliminar
  5. encontrei um site onde e possivel comprar o produto a preços muito acessiveis.. aqui vai

    www.merceariaonline.com

    ResponderEliminar
  6. Barato compo eu no Carpan..0,38€

    ResponderEliminar