terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Acabou...

Bem... acabou! =(

Na última sexta-feira tive a minha última aula (oficial) do meu curso. Não estou com pena pelas aulas, mas pelas vivências... Irei então aqui recordar este dia.

06h30: deitei-me (estive a fazer uma apresentação e um relatório)
08h30: levantei-me (com muita dificuldade como podem prever, mas lá consegui)
09h30: entrei na sala e comecei a estudar a minha parte da apresentação
10h00: a Última Aula começou
10h30: o meu grupo apresentou (e finalmente consegui respirar durante a apresentação, falta saber se era por estar com tanto sono...)
11h00: uma colega com a cabeça na mesa completamente k.o. e outro a imitar O Pensador de Rodin mas de olhos fechados (peço desculpa por não ter conseguido captar as situações)
12h00: terminou a Última Aula

13h00: chegada ao shopping para almoçarmos (foi complicado arranjar lugar mas eu e o Maior lá decidimos pressionar umas criaturas e elas acabaram por se render ao nosso poder e decidiram fugir antes que lhes acontecesse alguma coisa...)
15h00: começo de um grande e renhido jogo de bowling (bem divertido, com grandes aplausos e, por vezes, grandes jogadas... ah, o meu nome é Hcatarina lol não é, mas não foi assim tão mau para a primeira vez que joguei... foi?!)

16h15: chegada à casa (do Porto) e fazer as malas enquanto o Maior se entretinha na net
17h30: saída de casa com malas (não gozem...)

18h15: chegada ao freeport para umas comprinhas de Natal com o assistente de compras Maior (tinhamos de ir embora às 19h00, mas um pequeno desejo realizou-se: já não tinha de estar às 19h30 em Braga nem o Maior no aeoroporto)
20h00: saída do freeport felizes com as compras (Maior: esquecemo-nos das gomas...)

20h30: chegada a casa de Braga
21h30: fazer manicure (quem me conhece sabe que esta é uma constante na minha vida...)
23h00: saída de casa e buscar Pime e Pati para uns copos

23h30: chegada ao krock
23h35
: recepcionada com um "Olá amiga!" por parte dos meus novos amigos


23h36-04h00: muita coisa aconteceu e muita coisa foi falada. Deixo então aqui palavras-chave para os bons entendedores - notas de 500 euros, minis, telemóveis, m-150 a revelação, lenços de papel, post its, desenhos, frases, pactos e promessas, eu vou-me lembrar, 2 litros, volante molhado, etc. (se por acaso se lembram de mais alguma coisa não se esqueçam que não foi por não me lembrar, mas sim por apenas referir aqui o mais importante =P)

E assim terminou o meu dia...

Catarina


(atenção: descarto todas as responsabilidades por eventuais erros nos horários e/ou acontecimentos)

4 comentários:

  1. Finalmente :)bem, penso que foi uma fiel réplica daquilo que aconteceu... grande dia :) boa apresentação :) excelente compras =)

    mas foi o último =´(

    ehehehe... não contaste o que se passou depois da aula? entre as 12h e as 13h :´)

    va, bjinho e Bom Natal

    ResponderEliminar
  2. Sim sim fokinha
    Eu tb me lembro disso
    ihih

    ResponderEliminar
  3. eu axo que te descartas das responsabilidades principalmente a partir das 11.30! e faltou uma coisa... voltares a casa para ires trocar de roupa! aaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaaah

    ResponderEliminar