sábado, 13 de dezembro de 2008

Finalmente... mas... e agora?!

Sim, é verdade!
Após longa deliberação foi aprovado o nome para este blog. Mas foi difícil! Imaginem duas excelentíssimas senhoras (quem queremos enganar?! duas gajas vá pronto) às tantas da matina que finalmente decidiram ir em frente com os seus projectos mas sem a mínima lucidez para tal. Claro que o resultado não podia ser muito bom. Claro?!!!!! O resultado foi muito bom, essa é que é essa... Mesmo ressacadas, ensonadas, desgastadas, esfarrapadas, esfomeadas, ganzadas e muitos mais 'adas conseguimos ser brilhantes. E quem não gosta come e cala!

Sim, é tudo muito bonito mas... e agora?!
Bem, agora as mentes brilhantes vão continuar a trabalhar em prol da comunidade deste blog tentando com que os nossos leitores endireitem as suas vidas através dos nossos conselhos de vida. Naaaaaa... Vamos tentar manter este blog interessante apenas com cenas com algum nexo para que este blog tenha algum sentido.

Catarina

7 comentários:

  1. a engenheira que se acha a maior garanhona é a Catarina?? =)

    ResponderEliminar
  2. acho que para isto cativar mais um cadinho tinha que meter um pouco mais de medo... sei lá, algo assustador ou entao babes nuas xDD
    quero ver o que daqui vai sair xD
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Por acaso a engenheira garanhona nao é a Cata mas até podia ser! lool

    ResponderEliminar
  4. Fui EU????
    Já agora, pk raio é k eu gosto de mexer em pilinhas???
    isso dá-me cá uma credibilidade...
    Gosto, mas tb gosto de mexer noutras coisas do corpo humano...

    ResponderEliminar
  5. oleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    habemos blog!

    ResponderEliminar
  6. "Gosto, mas tb gosto de mexer noutras coisas do corpo humano..." ????
    Tipo o que? ah?

    ResponderEliminar
  7. eu sei no que ela NÃO gosta de mexer! loool

    ResponderEliminar