quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Descobri um Novo Mundo!

Estavamos nós no intervalo de estudo de BM (maravilha de unidade curricular...bahhhh!), quando a minha amiga Foquinha resolveu mostrar-me o maravilhoso mundo do orkut.

Orkut é um site relativamente parecido ao, tão utilizado em Portugal, hi5 (ou olá5 em português!). Acho que todos sabem o que é depois daquela maravilhosa balada romântica "Eu vou-te deletar do meu orkut!"

Passando ao assunto que quero partilhar com todos, a Foquinha mostrou-me um site que mostra as pérolas do orkut, mas para mim são é mesmo uns DIAMANTES! lol


Na legenda o menino escreveu "eu cimpresmente eu". Ora bem... Eu não sei mas parece-me que se fosse ele e outro amigo ele escreveria "nóis cimpresmente nóis"...




Esta senhora pôs a seguinte descrição: " eu fazendo pipi... foi um flagra que a loira fez!!! mais eu discotei muito..." Se calhar dava-lhe jeito um Sabão Rosa... O_o'



Este apesar de bater ao lado no que toca a certos países ao menos "adimira" Portugal...



Esta(e) é sem dúvida uma joia rara e cara... Diz ela(e): "Amo lingerie. Na foto estou fazendo pose com a minha nova pecinha da Victoria Secrets.". Convenhamos que o padrão selvagem combina com o seu carisma...

Continuem sintonizados no nosso blog que vamos continuar a trazer-vos estas pequenas maravilhas do outro lado do oceano Atlântico! XD

PiMe

1 comentário: