terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Algo sem nexo...

O pior já passou... ou não! Mas a verdade é que numa perspectiva de curto prazo apenas tenho um trabalho para entregar na sexta-feira.
Nisto, estávamos todos na "sala de gestão" a ver se fazíamos o trabalho, mas (como sempre... e como todos) arranjámos todos os pretextos para não trabalhar: conversas sobre ano novo, conversas sobre jogos, mudar o wallpaper de colegas temporariamente ausentes da dita "sala de gestão", vídeos de youtube... Bem, vocês sabem e acima de tudo compreendem!
Mas, com tudo isto, um dos Gurus mais relax presente começa uma longa expedição na descoberta de qual o tópico mais sem nexo (logo desprovido de todo o sentido) que se encontrava num fórum supostamente sobre carros.

Decidi destacar os seguintes tópicos:

- Ajuda frase de natal (uma mãe que tem de levar uma frase sobre o natal para a festa de natal da filha do 4º ano e que pede ajuda para completar "É Natal, Jesus nasceu..." e um respondeu: "É Natal, Jesus nasceu e isso não me interessa, pois sou ateu." o que gerou uma discussão sobre liberdade religiosa)

- Os Gajos e os Perfumes... (um rapaz a queixar-se que não pode entrar num loja de perfumes que é logo abordado para lhe venderem cremes, perfumes, etc. Pelos vistos o que lhe vale é que tem tantos perfumes que lhe vão durar para anos. Visto isto, muitos outros foram os que responderam com as listas dos seus perfumes... E eu pergunto-me? Sou menos mulher por só ter um perfume? É que se tanto homem tem mais de 5 perfumes, seria de esperar que as mulheres tivessem no mínimo 10...)

- Estou muito, muito feliz! (Muito bem, ou não tem muitos amigos ou estava tão tão tão feliz que decidiu partilhar com o mundo que... está grávida. Um urra para esta senhora...)

- Seguro para dentes qual é o melhor? (Realmente fala-se de tudo com todos... E aceita-se conselhos de todos e de qualquer um.)

- Ai que nervos (Passo a citar: "Encontro-me numa pilha de nervos, não consigo parar de tremer e apetece-me partir a casa toda........rhrhrhrhrr". E depois de umas respostas desejando as melhoras ou sugerindo um xanax ou até mandar uma ele continua: "A minha ex que tão pudica que era anda numa bela vida actualmente..... Estou numa pilha de nervos... Não tenho nada pra tomar, normalmente resolvo estas "crises" quando me vou deitar mas hoje estou simplesmente electrico sinto-me a "explodir"..." Com isto todos os acusaram de estar com ciúmes e desataram a falar mal das mulheres.)

- Parti um dente... ("... da frente a comer entrecosto.". Bem, realmente partir um dente é mesmo chato e visto ser o da frente acho que iremos reparar, não precisas de o anunciar.)

E por aqui fico... Se fosse a referir tudo o que vi e tudo o que ainda não vi ficaria um post inda maior do que já é.

Um bem haja a todos!

Catarina

2 comentários:

  1. o do dente sim de facto... lool ha cada um!

    ResponderEliminar
  2. um bem haja para ti tb =) e um bom natal para ti e para os teus....

    ResponderEliminar