domingo, 11 de janeiro de 2009

Cai Neve! =P


Este post tem por finalidade fazer inveja a Gaja Cata porque em Braga nevou!!! XD

Parece mesmo que o Polo Norte resolveu passar férias a Portugal! Nunca é tarde para se ir de férias!

Saio eu de casa por volta das 9h (já super-mega-hiper-ri-atrasada para ir trabalhar com os dinamarqueses...) cheia de roupa, luvas, cachecol, gorro e vontade de fazer o trabalho de BM (lool) quando no meio do caminho começa a nevar! Há que ligar ao Pai, que tinha ficado em casa no quentinho, a dar a novidade, ligar à dinamarquesa a avisar que tava a nevar e que já tava a chegar e, mandar uma msg a Gaja Cata logo a meter inveja!


Pela altura em que cheguei a UM, o entusiasmo era tanto que os dinamarqueses tinham abandonado o posto de trabalho e tinham ido ver a neve a cair!

Choviam telefonemas a avisar que estava a nevar. As crianças da Mãe ficaram tão histéricas que ela teve que lhes dar um intervalo extra para irem fazer bonecos de neve!"

Ouviu-se relatos de brasileiras histéricas na residencia aos berros a gritar pela neve..."Névi! Névi! Névi! Istá nevando mesmo!" Tadinhas... Até se entende... Se para nós já é uma alegria quanto mais para criaturas que possivelmente nunca mais verão neve!

Pena foi a alegria da neve ter sido estragada pelo mau humor dos profs... Se calhar não lhes fazia mal irem charfurdar um pouquinho na neve em vez de só pensarem em émeaitis... (Bixo que nem sequer existe =P)



Cá estamos nós a chafurdar na neve felizes da vidinha! =D

(moças: Lai, PiMe, Vânia, Pati (a tirar a foto! lool); moços: Krikas, Daniel e Daniel escondido)

2 comentários:

  1. A Gaja Cata tem a dizer que a Gaja Pime cometeu duas infracções (que pelo novo acordo ortográfico serão infrações) gravíssimas no envio da citada mensagem (ou seja, SMS como alguns insistem em chamar):

    1. cumpriu muito bem o seu objectivo - fazer inveja à Gaja Cata;

    2. acordou a Gaja Cata.

    Deixo aqui em aberto a deliberação sobre qual a infracção (ou infração) mais grave.

    Sem mais de momento despeço-me com um: Também nevou no Porto =P mas não ficou branquinho =(.

    ResponderEliminar
  2. mas óh mãe! a msg tb foi para te acordar! lool

    ResponderEliminar