sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sou camionista...

Bem... uma coisa é certa: sem emprego não fico!
Posso sempre ser camionista... Ou taxista... Ou deambulante de auto-estradas...


Desde os meus ricos e longínquos 18 anos que me faço à estrada com as mais diversificadas razões: mera deslocação para local do meu interesse (ou não), longas viagens de reflexão e karaoke solitário, raptar amigos e levá-los para os mais variados destinos (sudoeste, serra da estrela, terra da avó maria, casa fortuna, etc.), auxílio em viagens longas, preparar aparições surpresa, simplesmente para não apanhar chuva, prestação de serviços não remunerados, entre outros.

Com tanta viagem já consegui conduzir através de vários estados do tempo: sol, chuva, sol tórrido, chuva torrencial, neve, gelo, vento forte, nevoeiro... Só falta mesmo tornados e furacões para acrescentar à lista.

Sim, eu e a minha carra já passámos por muita coisa juntas e felizmente sem grandes percalços.

Acho que posso, então, começar a preencher o meu CV para a carreira de camionista. E penso que quem desejar que eu realmente consiga prosseguir com o meu sonho poderá já começar a oferecer os itens obrigatórios para que eu possa vir a ser uma boa profissional: fio de ouro, caixa de palitos, calendário de arte nudista, cortinas bem foleiras para a minha cabine e elementos que evidenciem bem qual o clube do meu coração.

Catarina

2 comentários:

  1. faltou-te referir que ja tens o mais importante para seres camionista... o teu CABEDAL! loool

    ResponderEliminar
  2. ".....prestação de serviços não remunerados..." gostava de falar pessoalmente contigo sobre isso!! BPS

    :)

    ResponderEliminar