sábado, 24 de janeiro de 2009

Umas boas poucas horas de sono...

Perguntam vocês se eu estarei doida... se os efeitos de poucas horas de sono nos últimos 3 dias já se começaram a notar.

Não. Simplesmente sei ver as coisas do seu lado positivo...

Adoro dormir... quem não adora?! Mas dormir pouco tem de significar alguma coisa.

A verdade é que nestes três dias consegui fazer inúmeras viagens: Porto-Braga-Porto-Aveiro-Espinho-Porto-Braga e assim conhecer um pouco melhor... as auto-estradas.

Mas as paragens é que foram interessantes.

Na quinta-feira, um jantar de despedida das meninas que vão para o estrangeiro em erasmus (esta é a explicação oficial, mas o que realmente aconteceu foi que ganhei o processo em tribunal para que elas me deixassem em paz durante uns meses).

Na sexta-feira de tarde eu e uns colegas fomos visitar a Bosch a Aveiro na esperança que as suas propostas de estágio nos agradassem e que nós agradássemos os Boschianos. Se isso aconteceu não sei, mas se nos ofereceram o coffee break é porque não desgostaram totalmente de nós...

Nesse mesmo dia à noite fomos recebidos na casa Fortuna. Fantástico jantar seguido de longas actividades... Buzz, trivial, party & company, etc. Nunca vi tantos jogos juntos a não ser na Toys'r'us.

Com uma bagagem de 12h de sono (4h+5h+3h) fui rumo a Braga (com paragem no Porto para largar um vagabundo qualquer que se encontrava no lugar de passageiro) para um almoço de despedida surpresa de uma das já mencionadas amigas que decidiu pôr-se a andar já na próxima quinta-feira.

Sem mais de momento...

Catarina

4 comentários:

  1. PS: sem querer armar-me em diferente,tenho a dizer que há pessoas que não adoram dormir...lol

    ResponderEliminar
  2. "Buzz, trivial, party & company, etc. Nunca vi tantos jogos juntos a não ser na Toys'r'us. ". Adorei =)

    Beijinho´*

    ResponderEliminar
  3. eu nao sei mas parece-m que alguem hj prometeu-m um jogo de tabuleiro!lol

    ResponderEliminar
  4. ah! e tens a mania que nao dormes nada! tb qq coisinha te acorda! =P

    ResponderEliminar