sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lista de prendinhas!


Ora bem, na véspera da véspera do meu dia de aniversário deixo aqui algumas sugestões de coisinhas para me oferecerem! =D



Nokia 6760 slide porque o meu bichinho tá a dar o berro...




Uma Caixa de Rufo, para enlouquecer as pessoas aqui em casa!


Um cachorinho labrador! A cor fica à disposição de quem oferece! =)

Uma viagem de férias ao Brasil...

Um bilhete para o concerto da GaGa no Pavilhão Atlantico em Dezembro! Escusado será dizer que quem oferecer terá que vir comigo!


Um Chaning Tatum e um pacote de gelo para usar como a fotografia em baixo! xD



Bem, à falta de ideias podem sempre jogar com o velho truque "ah não tive tempo para te comprar nada e por isso toma lá uma notinha!" Quem não tiver guita levantada que me peça o nib para uma transferência! Eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário