segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para mim é dia da mãe quando...



Quando tu me ralhas
Quando tu te zangas comigo
Quando tu amuas
Quando tu me dás na cabeça
Quando me telefonas a perguntar onde estou
Quando me dás uma notinha
Quando me dás um chocolatinho
Quando me telefonas para ir contigo ao supermercado
Quando me pedes para te ajudar a montar prateleiras e regar as plantas
Quando desatinas com a internet
Quando reclamas que o computador está todo marado
Quando reclamas connosco porque estamos a discutir uma com a outra,
Quando resolves que temos 5 anos outra vez e partes para cima de nós com ataque de cócegas
Quando vamos contigo para a tua escola
Quando me acentas com uma boa palmada no rabinho
Quando dizes "queres que te sirva ou serves-te tu?"
E quando me dás colinho, me limpas as lagrimas, sorris e dizes que tudo irá correr bem...
Obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário