sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se eu fosse...


Se eu fosse um número seria: 13
Se eu fosse um planeta seria: Terra
Se eu fosse uma direcção seria: Este
Se eu fosse um móvel seria: Cama
Se eu fosse um liquido seria: Água
Se eu fosse um pecado seria: Gula
Se eu fosse uma árvore seria: Laranjeira
Se eu fosse uma fruta seria: Maça
Se eu fosse uma flor seria: Margarida
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria: Viola
Se eu fosse um elemento seria: Ar
Se eu fosse uma cor seria: Amarelo
Se eu fosse um animal seria: Cão
Se eu fosse um som seria: Gargalhada
Se eu fosse um estilo de musica seria: Reggea
Se eu fosse um perfume seria: Woman - Hugo Boss
Se eu fosse um livro seria: Os Maias - Eça de Queirós
Se eu fosse um lugar (cidade ) seria: Praia
Se eu fosse um gosto seria: Doce
Se eu fosse uma palavra seria: Amizade
Se eu fosse um verbo seria: Rir
Se eu fosse um objecto seria: Mp3
Se eu fosse uma roupa seria: Calções
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Mãos
Se eu fosse um desenho animado seria: Shikamaru! lool
Se eu fosse forma seria: Redonda
Se eu fosse uma estação seria: Verão

Sem comentários:

Enviar um comentário