sábado, 20 de março de 2010

Curso de Culinária #2

Seguindo com o curso de culinária aqui fica o resto dos maravilhosos manjares que aprendemos.

Infelizmente o curso já acabou... =( Na última sessão tivemos que fazer um videozinho, que supostamente estará disponivel no youtube brevemente e cujo eu postarei aqui para provocar gargalhadas! xD

Para os interessados será realizada uma 3ª edição do curso já em abril mas para mais pormenores consultem o site da velha.

Toca a babar pessoal!

Leite creme em massa Brick (nham nham!)

Papos de anjo

Osso buco de vitela com tagliatelle

Caril de Gambas

Cogumelos salteados em ervas aromáticas

Arroz de Pato
Esperem pelo convite que está para sair! xD Já tenho treinado e tem saido bem =P


Como não tinha maquina fotográfica durante as sessões, o meu mobile é muito rasquinha e as minhas companheiras de curso não me passaram as fotos, fui roubar estas e as do outro post ao Sr. José.

Sem comentários:

Enviar um comentário